Buscar
  • Fabiana Szwarcgun

Conheça mais sobre nosso projeto do Filtro de Barro com o Instituto Mãos!


Por que pensamos em um filtro de barro? Essa resposta é muito fácil: é uma ideia simples e 100% brasileira, assim como Água na Caixa®️.

Acreditamos que a vida é muito simples, as pessoas que complicam. Assim como a água, o filtro também vem da terra e isso é só mais uma característica dele que deixa tudo mais especial!

Nosso encontro com o Mãos foi tão lindo que tivemos certeza que estávamos no caminho certo. Queremos simplificar o ato de beber água, queremos achar soluções que venham da natureza, a favor dela! O filtro de barro e as caixinhas são apenas os nossos primeiros passos, sentimos e sabemos que podemos ir longe juntos! Sobre o Mãos: o movimento por si só é lindo! Composto por uma equipe majoritariamente feminina, é envolvido por muito propósito, busca a reconexão com as sabedorias ancestrais, as raízes e a transmissão de saberes!


Além disso, assim como a Água na Caixa, o Mãos acredita em experiências de consumo mais humanas e participativas, portanto, a comercialização é feita seguindo as práticas de comércio justo, onde o lucro é revertido para o financiamento do próprio projeto e ações locais. Muito legal né?


Não poderíamos ter encontrado parceiros, ou melhor, parceiras melhores para realizar esse projeto conosco!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo