Buscar
  • Fabiana Szwarcgun

Conheça mais sobre nosso projeto do Filtro de Barro com o Instituto Mãos!


Por que pensamos em um filtro de barro? Essa resposta é muito fácil: é uma ideia simples e 100% brasileira, assim como Água na Caixa®️.

Acreditamos que a vida é muito simples, as pessoas que complicam. Assim como a água, o filtro também vem da terra e isso é só mais uma característica dele que deixa tudo mais especial!

Nosso encontro com o Mãos foi tão lindo que tivemos certeza que estávamos no caminho certo. Queremos simplificar o ato de beber água, queremos achar soluções que venham da natureza, a favor dela! O filtro de barro e as caixinhas são apenas os nossos primeiros passos, sentimos e sabemos que podemos ir longe juntos! Sobre o Mãos: o movimento por si só é lindo! Composto por uma equipe majoritariamente feminina, é envolvido por muito propósito, busca a reconexão com as sabedorias ancestrais, as raízes e a transmissão de saberes!


Além disso, assim como a Água na Caixa, o Mãos acredita em experiências de consumo mais humanas e participativas, portanto, a comercialização é feita seguindo as práticas de comércio justo, onde o lucro é revertido para o financiamento do próprio projeto e ações locais. Muito legal né?


Não poderíamos ter encontrado parceiros, ou melhor, parceiras melhores para realizar esse projeto conosco!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quer trocar ideias?

facebook.png
linkeedin.png
instagram.png

Pode ligar, escrever um whats ou mandar email.

queroagua@aguanacaixa.com.br

(11) 2372-2429